quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ouça ...


Olá pessoal .. como estão todos ?
Só estou passando pra postar uma fotinho, que mostra o quão ecletica eu sou.
Esses são artistas simplismente admiráveis ...
Amo todos eles demais ...
Dos artistas presentes na foto, já tive prazer de ir no show do EMINEM (o melhor de todos), Seu Cuca ♥, Maria Rita (simplesmente linda e simpatissíssima) e Marcelo D2 (100% demais).
O da Luiza Possi vou logo .. logo ... já o do Maroon 5 vai ser mais dificil né !!???  rssr .. mas eu espero .. :)



( EMINEM , Maroon5, Luiza Possi, Seu Cuca, Maria Rita e Marcelo D2 )


Alguns mais ....


( Zeca Baleiro, Gabriel O Pensador, Racionais Mc's, Trilha Sonora do Gueto, Jorge Versilo e Pedro Mariano)



Esses são somente alguns artistas ... pretendo fazer um post especial pra cada um deles .. com detalhes sobre eles, minhas musicas preferidas, etc ... por enquanto é isso pessoal ...
Bjs .. até mais ... ♥

5 comentários:

  1. Bacana Thathá.... Show de bola todos esses...

    Cá pra nós a Maria rita é mto gatas... rsrsrsrs

    Maravilhosa e canta mto... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Thiaguinho kkkkkkk tá se desfazendo né kkk.
    Bom falta ainda os aviões do forró que vc esqueçeu kkkkkk
    Como não dá pra comentar o homenageado do dia lá na foto,estou falando aqui
    SIbaaaaa
    Me poupe né,ridicula kkk
    Bjus no "imbigo" rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    Ridícula é vc, sua recaldada!!!
    Eu sou tão mais bonita que vc, que fui a PRIMEIRA a ser homenageada!!! =P
    Ridícula!!!

    Thathá, seu blog tá lindooooo!!! (não mais que o meu, claro! hehe)

    Bjo no rim! kkk

    ResponderExcluir
  4. O q o multishow não faz com agente neh???

    mais ecletico q isso só as musicas do meu pc... do gospel ao funk proibidão..hahahahah

    axei q vc ia colocar akela música "MINHA CABEÇA NÃO É LEGAL".. HAUAHHAUUHA

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. um adorei o seu blog , amiga bjus e ja sou sua seguidora !!!! bjus amooooooooo vc !!!!!!

    ResponderExcluir