sexta-feira, 17 de junho de 2011

"Back Soon"

!Volto Logo!


Gente to indo PASSEAR para um dos lugares que eu mais gosto no mundo (até parece que a pessoa aki conhece milhões de lugares, rsrsr) mas lá tem muita gente que AMO demais e talvez por isso eu goste tanto de lá.
A cidade tem nome esquisito: Ámpere, fica no sul do Paraná e é super arrumadinha, com cada coisinha no seu lugar, enfim, cara de cidade do interior, super aconchegante.
Queria tanto que o MEU namorado LINDO fosse junto .. tanto tanto .. mas alguém tem que trabalhar pra trazer o pão das futuras crianças! rsrsr !
As malas já estão no carro, que por sinal está lotado, meu lugarzinho atrás já esta reservado e eu estou super animada pra chegar "daki a pouco" logo ! Quero muito ver a família toda! Saudades IMENSA de todos!



Ps: Namorado .. fica tristinho NÃO .. quando vc menos esperar eu voltei ! Prometo ! e não esquece que Eu Te amo ! Pra Sempre !

Seguidores ... inté !
Bjs ♥ ! ☻ !

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia de Compras !

Granddddddeeeeeeeeee Terççççççççççaaaaaaaaaaaaa !
Pois é gente .. a terça-feira foi HIPER fria mas proveitosa. Depois de acordar as 11:30 da matina, um bainho pra espantar a preguiça e depois?? .. Comprassssssssssss !!!!!!!!
E lá fomos nós ... Eu, Nicole e Edila !
Bom preciso abrir um parenteses e dizer que sair com a minha vizinha Edila é pedir pra passar vergonha.
A vizinha gritando o nome de todo mundo dentro das lojas .... a vizinha paquerando o menino de 15 anos do Mc Donald's ... fora o barraco no ponto de ônibus lotado .. kkkkkkkkkkkkk .. muitas risadas !!!

Depois de quase matar meus quilos á mais  um .. finalmente encontrei uma calça bem bacana pra mim, depois andei mais um pouco e achei mais uma .. e depois me espouquei e sai comprando umas coisinhas, que eu sei que no UM DIA eu vou usar !! rsrsrsr !!

Tenho que confessar uma paixão minha (e de muitos grandões além de mim), Loja de Brinquedo. Nossa é bom demais né, cada brinquedo incrível! Amei todos !
detalhe pra um em especial: Boneco do Justin Bieber ... cada uma, viu !!!!!




Acara da Nicole quando a Vizinha GRITAVA o nome dela no meio da loja !!! Ela morrendo de vergonha !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Muitas risadas !!!! Alias .. SÓ RISADAS !!!!




é isso ai ... queridos !
o dia de hoje foi atribulado e amanhã é dia de 25 de março (dinovo) ... gastar mais um pouquinho, né?!
Bjs !!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A banda mais bonita da cidade

Duas postagens no mesmo dia ... pois é .. to sem sono e ouvindo umas musiquinhas aki.
Acho que comentei com vcs sobre meu gosto "refinado" para bandas pouco divulgadas! Se não disse to dizendo! rsrsr !
Sou uma pessoa que gosta simplesmente de boa musica ... seja ela de alguém que esta tocando nas rádios ou alguém que quase ou ninguém nunca ouviu falar.
Vi essa banda no Fantástico e adorei a musica, achei super docinho, (talvez porque eu estivesse em um momento  TPM sensível) enfim .. achei a musica linda e queria compartilhar com vcs.




Oração 
A Banda Mais Bonita da Cidade
Meu amor essa é a última oração Pra salvar seu coração Coração não é tão simples quanto pensa Nele cabe o que não cabe na dispensa Cabe o meu amor Cabem três vidas inteiras Cabe uma penteadeira Cabe nós dois Cabe até o meu amor Essa é a última oração ,Pra salvar seu coração…


Bom a musica é essa ai ... espero que gostem!!

Happy Valentine's Day

Antes Tarde do Que Nunca ! já dizia o sabia ditado !
Minha vida de "ficar em casa" anda corrida demais, por isso, os posts andam um pouco divagar!
Mas vamos as novas ...
Vamos para a 25 de março gastar?!
Aquele lugar é o paraíso de qualquer ser humano que só tem alguns reais na carteira e pretende comprar 1 milhão de coisas, inúteis !
Agora....
Happy Valentine's Day para o meu namorado! Tá certo que o post tá atrasado mas o que vale é a intensão certo?!
Bom, meu presente foi uma blusa linda que ganhei ainda na quinta-feira, "pois é, meu namorado não consegue esperar" ... e o presente dele foi uma luminária linda também que ele queria tanto.Nos tivemos um dia super bacaninha, almoço com as "mamis", depois EU ... isso mesmo ... eu tatuando o namorado e depois ♥♥♥ ! (vc me entende, né?!) ;)


                                                             !momento eu tatuando!


O mês de férias tá MUITO mais rápido do que eu imagina, já se passou uma semana e eu ando numa molezinha que pela-amor-de-deus ! rsrsr !
Amanhã é dia de gastar mais .. Lapa lá vou eu ! é a meta é .... sei lá .. ainda não sei o que eu to precisando mas como todo boa mulher que se prese lá eu descubro! hehehe !☺!
 ... acho que é isso ....
ah já ia esquecendo ...
a foto do dia dos namorados não pode faltar  ...

! ♥ ! in love ! ♥!


isso ai .. galera ... nos falamos outro dia .. Bjsssss !!!