terça-feira, 10 de maio de 2011

Promessas !


Prometo que não vou mudar o desing do blog tão cedo !
Será que essa é uma daquelas promessas repentinas que todos nos fazemos !?
Promessa é um compromisso!
Alguém firma-o de maneira formal ou não a respeito de qualquer coisa !

Confesso que já prometi de tudo: dieta, parar de fumar, prestar mais atenção na aula, não comprar meu doce favorita, relevar atitudes de alguns, comer mais feijão, guardar mais $ no final do mês, etc. .. confesso tb que cada uma dessas promessas tiveram um começo mas infelizmente não tiveram fim.
Sou tão ruim assim pra cumprir esse tipo de promessa !?, pra compensar, ja cumpri algumas: guardei durante 3 meses o $ debaixo do meio colchão (é serio! rsrs) pra comprar meu computador, a faculdade que ainda aguento diariamente (esta, está em andamento), e deve ter mais alguma que me fugiu da memória nesse momento .. hehehehe !

Minha vida é cheia de promessas, promessas que com o decorrer da vida mudam, promessas que amadurecem junto comigo, promessas bobas, como, uma louca de TPM que fica puta da vida por devorar uma barra de chocolate, que promete não comer chocolate nunca mais e que na proxima TPM bota tudo a perder, rsrsr ;)
Só tenho uma promessa da qual me orgulho, mas infelizmente não posso contar pra vcs, ela ja dura 3 anos e tenho certeza que vai durar o resto da vida .. Obrigada Papai do Céu !!!

é isso ai, a promessa de hj foi se segurar pra naum mudar o desing do blog dinovo, e a sua qual é !?

segunda-feira, 9 de maio de 2011

dose tripla de cinema,☺ !

Primeira vez que assisto dois filmes de uma vez só no cinema!
Fiquei um pouco irritada devido a diferença de horário entre um e outro, mas tudo bem, né NAMORADO!?
(não deixei ele perceber que eu fiquei puta, hehe!)
Fascinada por "longas" topo ver qualquer tipo de história, com exeção de alguns besterols que a gente ouve falar por ai, claro!
Mas, vamos aos filmes:



Muito mais que um Deus!
Frase perfeita pra falar sobre Thor o Deus do trovão!
O filme é incrivel, com efeitos especiais que não deixam nada a desejar e com um loiro (todo loiro,mesmo) de encher os olhos da mulherada ... ;) !!!




Desse ai não tem muito o que falar!
Um dos poucos que resistiu a saga do 5º filme, e vamos combinar, o melhor de todos!
Com um final (calma, eu não vou contar) impressionante, os meninos Velozes e Furiosos estão ainda melhores. Vou confessar que senti muita falta da Michele Rodriguez, mas isso não fez o filme ficar ruim não.
Só tenho um comentário a fazer e tenho certeza que todos que assistiram o filme pensaram o mesmo!
Será que o diretor do filme não pesquisou e viu que nossos policiais NÃO tem viaturas iguais aquelas, ri muito quando eu vi. hehehehe !!!

e pra terminar o final de semana ... um antiguinho, mas muito indicado pelos amigos.



A história é boa, com ação, sangue e muitos membros decapitados, mas uma duvida ainda paira sobre minha cabeça e a do namorado! Eli é cego ou ele só sabia ler braile !?
alguem me salva, peloamordedeus !!!! heheheh

Por hoje é isso ai gente .. espero que gostem dos filmes como eu gostei !
Bjs !