terça-feira, 1 de março de 2011

♥ !!!!!

Oi pessoal ... tudo bem ?? saudade de vocês ... bom a faculdade tá me sugando cada dia mais ... a prova de ontem ...Meu Deus ... fui mal pra cacete e pra completar ainda tem essa história de TCC. = /

TCC é sinonimo de preocupação, noites sem dormir, finais de semana em casa, briga com o namorado,mal humor,olheiras,etc ... mas vamos combinar ... é o fim de uma fase inesquecivel da nossa vida né.??
Faculdade é coisa de outro mundo ... requer muita dedicação e vontade de fazer o que esta ali pra fazer. rsrsrs ... tenho amigos mais que incriveis que a faculdade me proporcionou e que vou leva-los pro resto da vida ... amo ... apaixonadamente cada um deles .. todos com seus defeitos mas principalmente com suas qualidades incriveis.

Gente esse é o meu grupo de TCC ... pessoas incriveis que aprendi a gostar dia após dia ...


                                               (Adriana, Thiago, Thais Belo e Dayane)


É muito dificil encontrar um bom amigo, mas dificil ainda deixa-lo e impossivel esque-ló ... amigos amo demais cada um de vocês .. !!!!

3 comentários:

  1. bahhhhh... bolo na caraaaaa... olha eu ali, tinha acabado de tomar um belo bolo na cara... rsrsrs mas vlw mto a pena pq a surpesa foi maravilhosa desde os cartazas espalhados pela sala (inédito), até "o carro do thiago quabrar do nada"... rsrsrs... adorei as fotinhos....

    bjosssssss bom carnaval....

    ResponderExcluir
  2. Esses sintomas que vc indicou ai, não são de TCC, mas sim de TPM!!! beijos...

    ResponderExcluir
  3. Que fotos bonitassss!!!
    Uhuu é nós no TCC kkkkkkkk
    Bjossss

    ResponderExcluir