quarta-feira, 23 de março de 2011

! mudamos ...

... por enquanto.
Não gostei muito dessa cor não .. apesar de ser minha cor preferida ... mas sou completamente CONTRA cor-de-rosa .. intaum akele antigo desing não podia fazer parte do meu blog, né !!??? rsrs

Ah ... ontem foi um dia punk ... trabalhei super FORÇADA, estava super cansada e morrendo de vontade de ir pra casa, ou seja, FUGIR DA FACUL ... mas como quem paga sou eu, e só eu sei o quanto eu trabalho pra pagar aquelas mensalidades ... eu FUI.
Pra que ???
me diz .. !!!
Pra assitir .. filme - exatamente ... pra assistir filme.
Na hora fiquei puta da vida, mas o filme me "prendeu" ...

Os Invictus ..
com Morgan Freeman, Matt Damon   - conta a historia de Nelson Mandela, para os intimos MADIBA .. rsrsr ... não achei que o "cara" fosse tão bonzinho, mas o cara era ... eu ficava indignada por ele ... ficou preso por quase 30 anos e saiu SORRINDO ... FELIZ DA VIDA ... eita sangue de barata, hein !!! (com todo o respeito) !
Claro que o filme não retrata o lado ruim dele,  .. (afinal todos nos temos um .. até ele), mas dei uma pesquisada bem por cima na internet sobre o comportamento dele e não encontrei nada que dissesse ... - Esse dia ele ficou puto e quebrou tudo...!!
Como é possivel uma pessoa ficar com o sorriso no rosto .. super simpatico ( PRA TODOS ) ... 24 horas por dia ... quero a receita .. !!
Vou pesquisar mais sobre o assunto e conto pra vcs mais pra frente !!! .
Mas enfim .. é um filme que vale a pena sim ver ... muito interessante.

Por hora é isso ... se vcs assistirem o filme, entra aki e me conta o que vocês acharam ... !!!
Bjs .. bom final de noite pra GENTE !!! :)

Um comentário:

  1. Algo me diz que eu já vi algo com "CARA NOVA", mas td bem! kkkkkkkkk

    Ficou lindo o "blog novo", adoro verde!

    Depois leio sobre o filme, pq agora tô com preguiça! hehe

    Bjinhos.

    ResponderExcluir