segunda-feira, 28 de março de 2011

... estudando eu !!???


... acredite ... !!!
São exatamente 19:02 da noite de uma segunda-feira calorenta e eu estou com o caderno aberto .. a 12C na mão e quebrando a cabeça pra entender esses "maledetos" exercicios de Matemática Financeira.
Alguns fiz ... outros tentei .. outros nem sequer me dei ao trabalho de ler
Ah !!! ... BORING demais.
Cada vez que começo a fazer esses exercicios fico pensando ... AONDE VOU USAR ISSO MESMO??? ... ou pior ... SERÁ QUE VOU USAR ISSO MESMO???
sei que pode parecer burrice, afinal estou no 6º semestre da faculdade, e ainda penso aonde posso aplicar tais funções ... !!!  = /  ...
tipo a fórmula de Bhaskara, lembra (Δ = b² - 4.a.c) ??? .. gente, eu era fera nisso no colégio, manjava demais e NUNCA absolutamente NUNCA usei essa bagaça em toda a minha simples e tão humilde vida.

Ah vocês devem estar pensando ..
"- Você esta fazendo os exercicios ou esta escrevendo esse post?"
eu respondo:
- as duas coisas !!!!
Pois é enquanto eu fazia minhas "tarefas" ... rsrs ... pensei em um bom jeito de desabafar e mostrar minha indignção por estar fazendo coisas que posso não usar nunca mais.
Poxa .. já fiz isso uma vez .. !!! - tenho todo o direito, certo??
Mas quer saber .. reclamarar não adianta nada .. tudo que vem ... VEM PRA SOMAR! 

Bom .. deixe-me voltar a engolir esse caderno, afinal "foice" apenas metade do meu dia.
e a parte BORING de verdade dessa história toda, ainda esta por vim.
Hoje aula de MF ... bláááááááááá !!!!

Bjs pessoal ..

Um comentário:

  1. fididona muitas cpisas sao assim na vida parece que estão lá apenas para calejar...rsrsrrs mas ta suave mas como vc falo acrecenta ta ligadoooo

    ResponderExcluir