segunda-feira, 11 de abril de 2011

domingão ... mara !!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiii = ]
Depois de uma semana inteirinha eu apareci !!!
Semana de prova na facul .. o trabalho não me deu folga ... enfim !!!!
Bom, segundona tá no fim ... e (se Deus quiser) .. o feriãdão vai chegar logo, to doidinha pra ficar mais 4 dias em casa sem fazer nadinha .. nadinha !!!
... O fim de semana foi bonzinho ... aliás o domingo foi OTIMO .. porque o sábado .. meu Deus .. quis matar um .. álias ... uma ... a V.... da minha manicure me deu um CANO gigante e minhas unhas ficaram por fazer ... fui no aniversário da minha chará Thais Machio - PARABÉNS AMIGA !!!! - e foi super gostosinho.
To enrolando esse tanto todo só pra dizer que meu domingo foi "mara" ... dormi até o 12:00 e depois fui namorar ..... ôôôôôôô namorado .. mtas risadas, hein !!!!
O namoro .. TENTANDO .. fazer minhas unhas ( srsrsrs - quem disse que homem não intende disso tá mto enganado), elas ficaram lindas amor .. brigadinha - economizei R$20,00 !!!
mas o melhor do domingo foi o namorado gritando:
- FIDIDA ME AJUDA AKI ????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi o melhor mesmo .. mtas risadas .. antes .. durante e depois !!!!
(desculpe mas a história eu não vou poder contar aki  ... !!!! )


!amo demais!

Bom ... por enquanto é isso .. to indo correndo pra facul pra estudar MF porque hj a prova promete ...
e espero estar mais presente essa semana =]
Bjs .. galera LINDA !!!!

Um comentário: