quarta-feira, 27 de abril de 2011

?


Na incrível arte de não fazer absolutamente nada eu sou mestre, por isso, esse post não tem assunto, nem títilo, nem conteúdo. A palavra NADA esta dentro da minha cabeça (nesse exato momento) e se apossando pouco a pouco de cada membro do meu corpo.
Ai meu deus !!! será que tô doentinha? será que vou ficar doentinha? ou será um daquelas dias que você não esta pra nada nem pra ninguém ?
Aqueles dias que você só quer sua cama, seu edredom e seu travesseiro?
Affffff, pra que tanta ladainha se não vai sair nada desse post mesmo.!
Criatividade, vontade e inspiração 0 (zero) !!
ai .. ai .. e pensar que tenho uma aula de Gestão de Pessoas pra encarar hoje, !
BORING !!

Nos vemos por ai ... espero estar mais animada da próxima vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário