quarta-feira, 20 de abril de 2011

thank God !!!

Lembra da musica do filme Os Batutinhas:
"eu tenho 2 picles,eu tenho 2 picles,eu tenho 2 picles .. hei,hei,hei.hei"
Hoje eu vou cantar assim:
"Ele chegou ... Ele chegou ... o feriado chegou ... hei, hei, hei, hei !!"
...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nossa! Tão esperado esse HOLIDAY !
Passar 4 dias inteirinhos namorando, descansando, com a familia .. é bom demais !!
Podia rolar uma prainha, né !?
Mas o din din tá curtissímo e vamos ter que ficar por Sampa, mesmo!
Sexta é dia de rezar ... " .. ao morrer crucificado ... " (piada interna, by Siba) e
"..Hosana eh, Hosana ah .."  (piada interna, by Thais Rodrigues)
kkkkkkkk
e domingão ... humm, dia de comer MUITOS ovinhos de chocolate !!
Que a PÁSCOA de vcs seja maravilhosa .. !
Bjs !!

2 comentários:

  1. sempre que passo por aqui tem uma foto bonita para inspirar! :)
    bom feriiado, melhor coisa que tem!

    ResponderExcluir