segunda-feira, 9 de maio de 2011

dose tripla de cinema,☺ !

Primeira vez que assisto dois filmes de uma vez só no cinema!
Fiquei um pouco irritada devido a diferença de horário entre um e outro, mas tudo bem, né NAMORADO!?
(não deixei ele perceber que eu fiquei puta, hehe!)
Fascinada por "longas" topo ver qualquer tipo de história, com exeção de alguns besterols que a gente ouve falar por ai, claro!
Mas, vamos aos filmes:



Muito mais que um Deus!
Frase perfeita pra falar sobre Thor o Deus do trovão!
O filme é incrivel, com efeitos especiais que não deixam nada a desejar e com um loiro (todo loiro,mesmo) de encher os olhos da mulherada ... ;) !!!




Desse ai não tem muito o que falar!
Um dos poucos que resistiu a saga do 5º filme, e vamos combinar, o melhor de todos!
Com um final (calma, eu não vou contar) impressionante, os meninos Velozes e Furiosos estão ainda melhores. Vou confessar que senti muita falta da Michele Rodriguez, mas isso não fez o filme ficar ruim não.
Só tenho um comentário a fazer e tenho certeza que todos que assistiram o filme pensaram o mesmo!
Será que o diretor do filme não pesquisou e viu que nossos policiais NÃO tem viaturas iguais aquelas, ri muito quando eu vi. hehehehe !!!

e pra terminar o final de semana ... um antiguinho, mas muito indicado pelos amigos.



A história é boa, com ação, sangue e muitos membros decapitados, mas uma duvida ainda paira sobre minha cabeça e a do namorado! Eli é cego ou ele só sabia ler braile !?
alguem me salva, peloamordedeus !!!! heheheh

Por hoje é isso ai gente .. espero que gostem dos filmes como eu gostei !
Bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário