segunda-feira, 13 de junho de 2011

A banda mais bonita da cidade

Duas postagens no mesmo dia ... pois é .. to sem sono e ouvindo umas musiquinhas aki.
Acho que comentei com vcs sobre meu gosto "refinado" para bandas pouco divulgadas! Se não disse to dizendo! rsrsr !
Sou uma pessoa que gosta simplesmente de boa musica ... seja ela de alguém que esta tocando nas rádios ou alguém que quase ou ninguém nunca ouviu falar.
Vi essa banda no Fantástico e adorei a musica, achei super docinho, (talvez porque eu estivesse em um momento  TPM sensível) enfim .. achei a musica linda e queria compartilhar com vcs.




Oração 
A Banda Mais Bonita da Cidade
Meu amor essa é a última oração Pra salvar seu coração Coração não é tão simples quanto pensa Nele cabe o que não cabe na dispensa Cabe o meu amor Cabem três vidas inteiras Cabe uma penteadeira Cabe nós dois Cabe até o meu amor Essa é a última oração ,Pra salvar seu coração…


Bom a musica é essa ai ... espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário