sábado, 13 de agosto de 2011

especial Seu Cuca!

Saudades masterrrrrrrrrr de vcs queridos.
Ando meio sem ter o que contar, por isso, sumi essa semana mas sempre to pensando em algo bacana pra vcs, por esse motivo to aki hoje.

Repararam na foto e na frase da semana?
Pois bem ... nunca tinha falado deles aki no blog ..e  me sinto uma pouco culpado para com os meus sentimentos já que quem me conhece sabe o quanto eu os admiro ... mããããs to aki pra me redimir.

Pra começar ....... esses ai são eles:


\o/ ... Daniel BZ, Bruno Lima, Pedro Sol, Bruno Neves e James Lima ... \o/

Hoje to com 25 anos (faço semana que vem! iupi!) e conheço os caras desde quanto eu tinha 15 anos. (caraca 10 anos é tempo, hein!) .. enfim .
Sempre falaram pra mim que era paixão de adolescente e tal, e em alguma momento da minha vida achei que era mesmo, mas os anos foram passando, CDs foram lançamos, DVDs foram gravados e meu amor só aumentando.

Faço propaganda mesmo e levando a bandeira:



Tem gente que grita nos shows: "- Toca Raul"
... eu grito ....
"-Toca Seu Cuca" ... kkkkkkkkk ... grito mesmo ... muito alto! kkkkkkkk
Ligo nas rádios, divulgo nos sites de relacionamento, fora a propaganda boca-a-boca! .. rsrsr!

Bom, a noticia que eu quero tando dar é: em Setembro tem CD fresquinho dos caras pra gente.!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
Já to em cólicas pra ouvir .... ! .. e tenho certeza que será tão bom quanto os outros.
Por falar em outros olha eles ai:




Um melhor do que o outro.
Claro que sou suspeira pra dizer mas os CDs são ótimos mesmo.
Quer conferir ?! .... Clica AQUI.




A Paixão começou nessa MUSICA e de-lá-pra-cá não parou mais.
Fã que é fã gosta de todas, certo!? .. certo! .. mas tem uma que é meu xodó e foi a escolhida pra ser postada aqui no blog:



:.. O Seu Lugar ..:


Tive o prazer de conhece-los duas vezes e chorei as duas (abafa!).
Um dos momentos mais INCRÍVEIS da minha vida.
Conhece-los só vez eu me encantar mais ainda pelos caras, pelo som, pela simplicidade de todos eles.



Intaum é isso gente. Se você gosta de musica boa entra no SITE OFICIAL, ou FACE, ou nos dois ! hehe !
Bjas a todas e até o proximo post. ;)

Um comentário: