sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

.. Vale a pena ver ...

Oi pessoal tô aki hoje .. nessa sexta-feira tão esperada pra dar uma dica de série pra vcs assistirem: Lost


O que falar dessa serie tão incrivél que ti prente de episodio em episodio ... adoro a série e cada um dos personagens.Desde de a inesquecivel Ana Lucia (Michelle Rodrigues) ... até nosso SUPER querido Charlie Pace (Diminic Monaghan), entre outros super importantes na trama.




meu personagem favorito,Charlie (Diminic Monaghan)

Depois de 6 temporadas, ou seja, quase 6 anos me envolvendo na história de cada um deles tudo acabou ... não extamente como eu esperava, mas, de certa forma valew a pena sim.
Não adinata eu tentar começar a contar a história pra vcs ... mto menos explica-lá ... mas vc que gosta de superrrrrrrrrrrrrr mistérios ... a dica é perfeita.



Bom é isso .... uma dica pra você passar bem seu final de semana !!!
Bjs a todos e até semana que vem .. ou até o final de semana .. ainda naum sei .. rsrssrsr !!! ♥






2 comentários:

  1. Ah sei lá......prefiro beber uma cerveja kkkkk
    E mudando de assunto cade a minha foto???????
    Vc só colocou aquele dia porque eu falei kkkkk
    Quero um post exclusivo kkkk
    Brincadeira amigaaaa
    Boa sexta-feira!!!E vai assistir o Lost

    ResponderExcluir
  2. ta bom pra ficar deitado o final de semana todo assistindo lost e tomando sorvete....

    ResponderExcluir