terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Zzzzzzz ....

Oi pessoal ... por favor me respondam uma pergunta .. quem foi o imbecil que inventou que pra ser ou ter alguma coisa na vida tinhamos que estudar e trabalhar ... naum podiamos casar com um cara gato e rico .... ????  naum aguento mais, gente ... essa vida de peão tá me consumindo .... acordando as 06:00 indo dormi as 01:00 ... num tem corpo que aguente. fora o $$$$ no final do mês que vai todo pra faculdade .. né !! : / .

Pra compensar esses dias todo que meu corpo da pedindo de descando .. acho que teria que dormir no minimo uns 3 dias seguidos .... Nossa ia ser bom demais. Sabe akela sensação de corpo dolorido de tanto dormi ??? .. intaum ... faz tanto tempo que naum sei o que é isso ... : (
Tô igualzinha o menininho da foto ... doida de tanto trabalhar, estudar e sem dormir .. mas enfim, como não estou com a vida ganha e ainda faltam 1 ano pra eu me formar ... acho que meus 3 dias seguindos dormindo vão ter que esperar ....




Bjs pessoal ... até amanhã .. ( se eu acordar, rsrsrs !!!)

2 comentários:

  1. Bom isso que vc postou não é o meu caso kkkk graças a Deus,pois já estudei,me formei,sou rica,meu marido é um gato(Giane),só continuo trabalhando pq eu gosto kkkkkk
    Thais Belo acho que vc está reclamando de barriga cheia kkkkkk,está tudo perfeito kkk
    Bom ve se acorda e para de reclamar kkk

    ResponderExcluir