sexta-feira, 8 de julho de 2011

de volta ao batente!

Oi gente! :)
To de volta ao trabalho, depois de 30 dias "fora"!Fiz tantas coisas nesses dias .. mas fiquei muitos dias sem fazer porra-nenhuma também., rsrs. Bom, hoje é sexta-feira é eu to animadissima pro "finde", sabadão aniversário em familia, domingo levo o sobrinho-mais-lindo-do-mundo no cinema, ai, ai, que delicinha!
...
Conversando com a minha vizinha-de-setor Sibely (ah! ela tb tem blog dá uma olhada aqui), ela me contou que achou um programa super legalzinho pra personalizar fotos e tal, como ela sabe que ADOGOO essas coisas tratei de correr lá e o resultado foi esse:

.:.:.:.:. Thais Belo .:.:.:.:.

Ficou demais, né?
Essa é uma das minhas fotos preferidas, tava tão contente esse dia, e foi uma viagem inesquecivel, ♥ !
Se você gostou entra aqui e deixa a imaginação de vocês falarem !
Por hoje é isso, até .... outro dia !
Bjs .. ☻.. !

3 comentários:

  1. De volta ao batente kkkkkk me poupe né kkk,de volta aos códigos,e a esse blog kk.
    Muito legal mesmo!A foto ficou super legal...
    Parece a Rose esperamdo o Jack (Titanic),mas a Rose preta né kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. "Rose preta"!!!!! kkkkkkkkk
    Essa Rodrigues... Jesus! Agora eu ri... rsrs
    A foto ficou linda mesmo... Mostra as outras que vc fizer tbm! =)

    E obrigada pela citação (singela! rs) sobre o meu blog! kkkk

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. preta onde vc ta precisando de uma lupa em thais....
    showww o siteeee em

    ResponderExcluir