segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Barraco!


o "causo" é o seguinte:
Há algumas semanas atrás fui ao cinema com minhas amigas.
Como todo e qualquer ser humano normal compramos pipoca e refrigerante, fizemos aquele piquenique na sessão. Fim de filme fomos embora e eu guardei o pacote do COMBO MEGA para pegar o refil, "que me é de direito" em outra ocasião, e eis que esse dia chega! ontem !
Fomos ao cinema: Eu, Namorado,Vagner(irmão) e Ryan (sobrinho).
Seguíamos feliz e contente pelo shopping quando estava na hora de ir para a fila do filme.
Irmão e sobrinho entraram para pegar um bom lugar, enquanto eu e o namorado estávamos na fila da pipoca.O "caus" da historia começou por causa do bendito refil da pipoca.

Quem me conhece sabe que sou a pessoa mais educada do mundo, mas não me trate mal ou com indiferença (independente) de estar sendo pago ou não, trato os outros bem e exijo ser tratada da mesma forma.

Pedimos GENTILMENTE para a funcionária trocar o refil, mas pedimos também pra ela trocar a embalagem, afinal aquele saco ja estava na gaveta da minha escrivaninha a semanas. A mesma disse não podia usar outro saco, e solicitamos o gerente (já que ela não resolveu nosso problema).

......

Outra funcionária surgiu (muito simpática por sinal) CONVERSOU conosco, disse que iria abrir uma exceção e trocaria a embalagem, quando a fulana que me atendeu da 1ºvez disse para uma 3º pessoa:
               - Olha ali!Esta escrito que só podemos trocar no mesmo dia.
ai eu perguntei:
               -Por que você não fala pra mim, já que sou eu que estou reclamando?!
depois disso PRONTO ... o barraco já tava armado.
Eu comecei a xingar , ela começou a xingar mais ainda, quando de repende se ouve:
               -Ah, vai tomar no &*$@!

Ah não ... era tudo que eu queria ouvir, aquela fulaninha me mandando tomar no &*$@, perdi a linha mesmo ... joguei canudos e guardanapos na cara dela (era o que estava disponível no momento), empurrei caixa registradora, nossa foi "Á" confusão. O namorado claro me defendendo e me empurrando pra eu não dá uma nela.

Quando tudo estava mais calmo, a pessoa fala:
-Ah, vai se f&*$@ vcs dois!

Foi a gota d'agua pro namorado.
Esqueci de mencionar que nesse história toda meu namorado estava com um copo de 750ml de Coca-Cola na mão e adivinhem:
Ele jogou na cara dela! Tudo! Tudinho!

Pô, quer reclamar .. xingar .. falar palavrão .. fala, mas não na frente do cliente! Já trabalhei com publico e sei que é foda, ja entrei no banheiro 1 milhão de vezes e xinguei o cliente de tudo que você imagina, mas na frente dele Não!
Sei que perdi a razão quando comecei a xingar e tal, mas ....
Não manda eu me f&*$@ não ! C Não Me Conhece !

.....

depois disso tudo adivinhem: A Gerente Apareceu, rsrs !
Ela falou, nos falamos, outros funcionários se meteram, mas no fim ficou por isso mesmo.
A gerente se desculpou, nós nos desculpamos e fomos pra nossa sessão.


é isso gente!
Deixo aqui registrado minha indignação pelo tratamento que nós clientes recebemos de alguns funcionários.
Mas deixo registrado tambem que não to orgulhosa do barraco que armei, mas quem sabe se você no meu lugar não faria MUITO pior!

Bjs! ☺ !

3 comentários:

  1. Eu simplismente nao acredito !! Ainda bem que eu não estava junto se não eu ia correndo pro banheiro UHSAHUHAUSHUSA ' Sua doida kkkkkk ' Amei o barraco e a funcionario provavelmente se ferrou legal !! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o objetivo NUNCA foi ferrar ela ! NUNCA !

    ResponderExcluir