sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Felizzzz dia pra vc ...

.. com 1 dia de atraso ! rsrs !
Não podia deixar de "prestar" essa homenagem para minha miga querida Fatima aki no meu cantinho, né!?

.. por isso ..

Te desejo tudo de mais MARAVILHOSO.
Que o papai-do-céu te dê mta saúde, paz, din-din, e afins ! Te-amo muito amiga !



A aniversáriante!
para os íntimos .. Bônus ! kkkk !

Já passamos OTIMOS momentos juntas, né!?
Que Deus ilumine nossa amizade pra sempre !!

 : .. Tânia, Juci, Thais Rodrigues, Fatima (Bônus), Fabi e Euzinha .. :

Bjasss .. inté ! ☻!

4 comentários:

  1. Idem,idem,idem faça as palavras da Belo a minha.
    Te adoro muito,e sinto muita saudades das nossas bagunças kkkkk.
    E vamos pro Baianas kkkkkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Estou com um blog novo, já viu? Já estou seguindo aqui! Me segue lá?
    Te espero hein!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ela! Tudo de bom. Uhuu!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thais!
    Não fica triste não! Você pode comentar mais uma vez, pois já segue pelo Google Friend Connect ;)
    E confia! Se for para ser seu,com certeza será! No último sorteio a ganhadora só comentou uma
    vez. Sorte é assim mesmo, quando é pra ser não tem nada que impeça isso :)
    Beijos e boa sorte! Cruzando os dedos, hein?!

    http://www.myfashionview.com/?p=5501

    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir