sexta-feira, 23 de setembro de 2011

a sexta mais engraçada ... !

Oiiiiii, queridosssss !
Semaninha cheia essa, hein !

cheia de sono;
cheia de trabalho;
cheia de aulas chatas;
cheia de leituras chatas, por causa do meu TCC.
e o mais importante ...
cheia de risadas com os melhores amigos;

Ah, tenho um filminho pra indicar: O Rei Leão - 3D
Gente, pensa no filme mais lindo do mundo ... pensa no leão que você quer levar pra casa, pensa no "romance" mais incrivel. Tinha esquecido como o filminho era bacana, chorei demais ! Nem me lembrava mais da ultima vez que tinha visto ... só sei que vale super a pena rever.
#recomendo.

mudando de assunto:
A foto ilustra perfeitamente como foi o dia de hoje.




Gente, essa sexta-feira foi a mais engraçada.
Como um site mentiroso como esse aqui pode enganar um setor inteiro.
1º A Sandra Dias vai morrer.
2º Eu tenho raiva da Thais Rodrigues.
3º O Gianechinni gosta da Thais Rodrigues. (essa sim é a maior mentira do mundo)
4º A mãe da Thais vai morrer pobre.
... entre outras super engraçadas ... kkkkkkkkkkkkkk ... entra lá e tenta descobrir o segredo do site e ZUAR curtir com a cara dos seus amigos.
Eu e a Siba nos divertimos muito com a cara de todo mundo. hehehehe.

mudando de assunto (2):
O finde vai ser mara.
Vou levar o namorado pra jantar.
Vamos comemorar seus 27 aninhos com boa comida, boas companhias e muito carinho ... ♥ ... !
(depois coloco as fotinhos aki, prometo) !

é isso queridos ... volto logo !

2 comentários:

  1. Olá! Que blog fofo o seu.... gostei daqui! Já estou seguindo!
    bjusssssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. Tô vendo que a sexta vai ser boa.. rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir